Venda

R$ 700.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 2.000

Casa com 2 quartos à venda no Jardim Carolina, Ubatuba

  • Area total  634m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 478311

Próxima ao mercado Shibata, escolas, academias e padarias e apenas 10 minutos do centro de Ubatuba, também com fácil acesso as praias, esta casa é uma oportunidade a venda na região!

Esse imóvel recebe muito sol a maior parte do dia! Com área privativa de 634m² de terreno e 149m² de construção, a propriedade é distribuída da seguinte forma: Sala de estar, 01 lavabo, 02 dormitórios, 01 banheiro social, cozinha, área de lavanderia no exterior da casa e churrasqueira.

Muitas árvores frutíferas e decorativas fazem parte do quintal da casa. Nos fundos ainda há uma pequena construção, que poderá ser transformada em um ateliê, escritório ou numa casinha de bonecas, um pergolado coberto com jasmim e um pequeno galinheiro.

Analisa financiamento bancário

*Valor sujeito à alteração

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Lavabo

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade