Venda

R$ 590.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa à Venda no Condomínio São José – Taubaté/ 2 dormitórios e (1 suíte).

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 39

Linda casa em condomínio fechado com móveis planejados, ar-condicionado em todos os cômodos e rancho gourmet. Segurança, conforto e lazer em um só lugar!

Sala planejada
Cozinha com armários planejados
2 dormitórios, sendo 1 suíte
Ar-condicionado e ventilador
Banheiro social planejado
Área de serviço
1 vaga de garagem coberta
Churrasqueira e rancho gourmet

Condomínio fechado com lazer completo:

Churrasqueira

Quadra esportiva

Salão de festas

Playground

Localização estratégica em Taubaté – Próximo a comércios, escolas e fácil acesso às principais vias da cidade.

Esse imóvel chamou sua atenção? Tenho outras opções incríveis que podem ser exatamente o que você procura! Entre em contato com nossa equipe, receba um atendimento exclusivo e agende sua visita. Seu próximo grande negócio está mais perto do que você pensa!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Piso laminado

  • Sala de estar

  • Sala de TV

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade