Venda R$ 110.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Venda São Gonçalo de 5x25, por 110 mil. Documentação ok.
Endereço indisponível São Gonçalo, Taubaté/SP
Area total 125m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01500
A Marcio Oliveira Imóveis tem o prazer de apresentar esta incrível oportunidade para você que procura uma casa espaçosa e bem localizada.
Com 2 quartos, 2 salas, 2 banheiros, área de serviço, 1 vaga de garagem coberta e 95,00 m2 de área, este imóvel é ideal para quem busca oportunidade no valor de investimento com terreno de 125m².
Embora o acabamento precise de uma reforma devido ao desgaste natural pelo tempo de uso, a casa é toda de laje, garantindo maior durabilidade e segurança.
Além disso, a localização é privilegiada, com escolas, posto de saúde, mercado, quadra esportiva e diversos comércios próximos. O transporte coletivo passa na frente da casa, facilitando o deslocamento pela região.
Documentação esta pronta para transferência com Matricula.
Não perca essa oportunidade única! Agende agora mesmo uma visita e surpreenda-se com tudo o que este imóvel tem a oferecer.
Lembramos que o imóvel pode ter sido vendido ou ter seu valor alterado, por isso, não deixe de nos consultar para obter as informações mais atualizadas. Estamos à disposição para ajudá-lo a encontrar o imóvel dos seus sonhos. Venha conhecer e se encantar com esta casa incrível!