Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa No Bairro Do Belém, Área Externa Toda Em Textura.

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA01170

Casa no bairro do Belém, área externa toda em textura. Ótima localização, sendo próxima de posto de saúde, creche, supermercados, padarias, mercadinhos e postos de combustível.

Com ótimos acabamentos que possui cozinha estilo americana com balcão de granito, armários planejados e iluminação com led, sala de estar com sanca e iluminação em led, 1 banheiro com box blindex, 2 dormitórios com guarda roupas planejados.
Área gourmet com churrasqueira e ducha. Garagem coberta para 2 vagas de carros com portão automático e forro de madeira. Lavandeira em área coberta.

Os melhores imóveis você encontra aqui !! Mais Informações !
Corretora Viviane Da Silva Creci 230695- F- Whats (12) 9

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade