Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 dormitórios sendo 1 suíte e 1 vaga - Bonfim Taubaté
Rua Luiz Carlos Pavanito, Parque Senhor do Bonfim, Taubaté/SP
Area útil/total 61m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1899
Conforto, funcionalidade e tranquilidade em um único imóvel.
Esta excelente casa conta com dois dormitórios, sendo uma suíte master com isolamento acústico em fibra de vidro e drywall, oferecendo o silêncio ideal para momentos de descanso e privacidade.
A sala de estar é ampla e também possui isolamento acústico, proporcionando um ambiente aconchegante e livre de ruídos, ideal para receber visitas ou aproveitar momentos em família.
A cozinha é prática e funcional, com ótimo aproveitamento do espaço. O banheiro social é bem distribuído, com boa ventilação.
A garagem é coberta e conta com portão elétrico, oferecendo mais comodidade e segurança no dia a dia.
A lavanderia é coberta, garantindo praticidade em qualquer época do ano.
Nos fundos, o quintal já está preparado para a construção de uma área gourmet, com pontos de tomada e torneira instalados, facilitando a criação de um espaço perfeito para lazer e confraternizações.
Toda a área externa é revestida com porcelanato, trazendo elegância, durabilidade e facilidade na limpeza.
O terreno possui cinco metros de frente por vinte e cinco de profundidade, totalizando 125 metros quadrados de área bem distribuída.
A documentação está 100% regularizada, incluindo a suíte e a garagem, pronta para financiamento.
Esta é a oportunidade ideal para quem busca uma casa moderna, confortável e com excelente acabamento.