Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 83

Casa com 2 dormitórios à venda, 90 m² - Parque Ipanema - Taubaté/SP

  • Area útil/total  90m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1799

Bairro Parque Ipanema - charmosa casa térrea disponível para comrpa em região segura de Taubaté

Venha conhecer uma charmosa casa térrea, disponível para compra no bairro Parque Ipanema em Tuabaté, região segura da cidade, garantindo confortáveis ambientes para sua família.

Confira sua metragem:

Área do terreno: 250m²
Área construiída: 90m²
Frente e fundo: 10m
Laterais: 25m

São 02 dormitórios sendo 01 suíte, ambos com ar condicionado, sala de estar e de jantar, cozinha, banheiro social, lavanderia, quintal com churrasqueira, edícula com 01 cômodo e 01 banheiro, portão eletrônico e 02 vagas de garagem cobertas.

*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade