Rua Victória Bassil, 250, Morada dos Nobres, Taubaté/SP
Área útil65m²
Área total125m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 dormitórios, 65 m² - venda por r$ 280.000,00 ou aluguel por r$ 1.580,00/mês - morada dos nobres - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0308
Casa geminada disponível para venda ou locação no bairro Morada dos Nobres em Taubaté. Ideal para quem busca praticidade, conforto e ótima localização.
O imóvel possui 02 dormitórios, sendo 01 deles com guarda-roupa, sala, cozinha funcional com porta e janela em vidro temperado, proporcionando mais iluminação e ventilação natural. O banheiro conta com box em vidro temperado e gabinete, oferecendo praticidade no dia a dia. Dispõe ainda de lavanderia coberta e quintal coberto, agregando mais espaço e comodidade. A garagem é coberta para até 02 veículos, garantindo segurança e conforto.
Localização estratégica, a aproximadamente 1 km da Taubaté Veículos, com ampla variedade de comércios e serviços em seu entorno, facilitando a rotina dos moradores e valorizando o imóvel. Excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.
Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio.
Agende sua visita.
Renata Moraes (12) 9
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Morada dos Nobres, em Taubaté.
Veja os pontos próximos na região.
Mercado e conveniências
Faça compras no Morada dos Nobres e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Thomazzini
240 mPorta IForte
440 mMercadinho Donizetti
860 m
Restaurantes
No Morada dos Nobres, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
O Sale's Pizzas e Espetos
260 mBoteco do Romeu
530 mChurrascaria Gaúcha Bom Boi
920 m
Farmácias
Viva com comodidade no Morada dos Nobres, com farmácias sempre por perto.
Farma Conde
310 mDrogaria Total
360 mDrogaria Baronesa
1.4 km
