Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Imperdível oportunidade: Casa à venda em Taubaté-SP, bairro Monte Belo, com 2 quartos, 1 suíte, 1 sala, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 125,00 m² de área.
Endereço indisponível Monte Belo, Taubaté/SP
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01380
Excelente oportunidade de adquirir a casa dos seus sonhos! Esta belíssima casa de 2 quartos, sendo 1 suíte, conta também com uma espaçosa sala, 2 banheiros, 2 vagas de garagem e 125,00 m² de área total.
Localizada em um bairro tranquilo e de fácil acesso, esta casa é perfeita para quem busca conforto e comodidade para toda a família. Além disso, o imóvel possui um amplo quintal, ideal para momentos de lazer e descontração.
Com acabamento impecável e uma planta bem distribuída, esta casa é o lugar perfeito para você e sua família viverem momentos inesquecíveis. Não perca essa oportunidade única e agende agora mesmo uma visita!
Entre em contato conosco e saiba mais sobre essa incrível casa. Venha conhecer de perto tudo o que ela tem a oferecer e faça dela o seu novo lar. Estamos ansiosos para lhe mostrar todos os detalhes e te ajudar a realizar o seu sonho da casa própria. Aproveite!
Os melhores imóveis você encontra aqui !! Mais Informações !
Corretora Viviane Da Silva Creci 230695- F- Whats (12) 9
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.