Venda

R$ 310.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 584

Casa com 2 quartos à venda no Loteamento Vila Olímpia, Taubaté

  • Area total  125m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1818

GO HOME Soluções imobiliárias disponibiliza para venda uma casa de 67,5m² de área privada e 125m² de área total, localizado no bairro Loteamento Vila Olímpia em Taubaté-SP.

O imóvel contempla cozinha, copa, sala, 2 dormitórios sendo 1 suíte, 1 banheiro social, lavanderia, quintal e garagem descoberta para 1 carro. O revestimento da casa é todo em porcelanato e a casa não é germinada.

Gostou ?
Agende a sua visita!
Trabalhamos com financiamento!

GO HOME Soluções Imobiliárias
Avenida Itália, 928 - Sala 1903 - Jardim das Nações - Taubaté/SP
WhatsApp (12) 9

Área privativa

  • Área de serviço

  • Copa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade