Avenida Bento Enéas De Souza E Castro, Jardim Maria Augusta, Taubaté/SP
Área útil130m²
Área total162m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens2
Casa à venda, 130 m² por r$ 260.000,00 - jardim maria augusta - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2222
CÓDIGO DO IMÓVEL: CA2222
LOCALIZAÇÃO:
Jardim Maria Augusta - Em ótima localização, próximo a supermercados, padarias, restaurantes, postos de gasolina, entre outros comércios essenciais para o seu dia a dia.
AMBIENTES:
um terreno, na qual tinha apenas a construção de uma casa, e que posteriormente, foi dividida em duas, sendo uma delas composta por ampla cozinha, uma sala, banheiro social, lavanderia e garagem coberta para 1 carro, já na segunda casa, possui uma cozinha, sala, banheiro social, dois dormitórios, corretor lateral, lavanderia, e garagem coberta para 1 carro.
OPORTUNIDADE INCRÍVEL PARA CLIENTES INVESTIDORES, CONSTRUTORES, o imóvel tem uma localização excelente o que permite ter um retorno do investimento muito rápido.
-Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade sem prévio aviso. Entre em contato conosco!
Agende a sua visita!
Atendemos aos sábados, domingos e feriados.
Solar Imóveis.