Rua Saturnino Pereira De Castro, Jardim Continental, Taubaté/SP
Área útil171m²
Área total282m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda, 171,40m² - jardim continental - taubaté/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA2217
Casa térrea de esquina c/ edícula no Jardim Continental, Taubaté - moradia ou investimento!
Descubra o potencial de morar bem ou investir em uma das regiões que mais crescem e valorizam em Taubaté: o charmoso bairro Jardim Continental.
Esta casa térrea de esquina é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e uma excelente oportunidade de rentabilidade.
Com uma localização privilegiada, a casa principal dispõe de 02 dormitórios aconchegantes, uma acolhedora sala de estar para seus momentos em família, cozinha funcional, banheiro social completo e uma área de serviço prática com lavanderia.
O amplo quintal oferece espaço para lazer e convivência.
Um grande diferencial é a edícula independente, que conta com 01 dormitório, cozinha própria e banheiro, além de ter entrada exclusiva pela rua lateral.
Esta configuração é ideal para quem busca uma fonte de renda extra através de locação, um espaço privativo para familiares, ou até mesmo um home office isolado.
Metragens:
Área do terreno: 282m²
Área construída: 171,40m²
Para sua comodidade, a propriedade oferece 02 vagas de garagem cobertas, garantindo segurança e proteção para seus veículos.
Seja para estabelecer seu lar em um bairro em ascensão ou para um investimento inteligente, esta casa térrea no Jardim Continental é a escolha certa!
*As informações anunciadas junto ao imóvel e sua disponibilidade para compra ou aluguel podem sofrer alterações sem prévio aviso. Fale com a gente!
