Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa - Sobrado Padrão, para Venda em Taboão da Serra/SP

  • Area útil/total  80m² / 80m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: MI803

Ótimo Sobrado a venda no bairro Parque Marabá com 80 metros quadrados.-São 2 dormitórios espasoços, sala grande para dois ambientes, área de serviço com pequeno quintal, 1 banheiro, corredor lateral e uma vaga de garagem coberta.-Próximo a ponto de ônibus, padaria, farmacia, açogue, igrejas, pizzaria, mercado, shopping entre varioas outros (link removido) financiamento e fgts.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade