Venda

R$ 350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado à venda, 100 m² por R$ 350.000,00 - Jardim Saint Moritz - Taboão da Serra/SP

  • Area útil/total  100m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: SO0974

Sobrado com uma sala grande, uma cozinha americana e um banheiro e no ultimo andar estava dando inicio a construção dos quartos. ( sendo assim os quartos ainda não estão construídos). um salão embaixo na medida de 9 de comprimento com porta de aço automática.
Valor 350.000,00 com a dívida quitada.
Agende uma visita e venha conferir!!!

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade