Venda

R$ 449.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 215

Linda casa à venda em Taboão da Serra-SP, bairro Cidade Intercap: 2 quartos, 2 salas, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, 88,58 m².

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: AL2769

Venha conhecer essa incrível casa com um projeto arquitetônico moderno e acabamentos de alta qualidade! Com 2 quartos espaçosos, 2 salas amplas, 2 banheiros elegantes, 2 vagas de garagem e 88,58 m2 de área, essa é a oportunidade perfeita para você e sua família viverem com conforto e praticidade.

Localizada em um bairro tranquilo e com fácil acesso a comércios e serviços essenciais, essa casa é ideal para quem busca praticidade no dia a dia. Além disso, o imóvel conta com um amplo quintal, perfeito para momentos de lazer ao ar livre e para receber amigos e familiares.

Não perca a chance de adquirir essa casa dos sonhos! Entre em contato conosco para agendar uma visita e se encantar com todos os detalhes e possibilidades que esse imóvel oferece. Aguardamos você para conhecer o seu novo lar!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade