Venda

R$ 320.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 36

Casa com 2 quartos à venda na Rodovia Índio Tibiriçá, Vila Sol Nascente, Suzano

  • Area útil  110m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V9128

(15/05) casa a venda em Suzano aceita permuta em apartamento
composto por 2 amplos dormitórios, banheiro social, sala, cozinha ,área de serviços coberta, vaga de garagem para 4 carro.

Localizado no bairro Umuarama em Suzano , próximo a supermercados, quitandas, escolas, academias, postos de saúde,25 minutos até a estação de trem,15 minuto até atacadista, hospitais e centro da cidade.

Oportunidade única de aquisição patrimonial.
Valor de venda: $ 320.000.00

Disponível para:Pagamento à vista, e permuta.
Esta é a oportunidade que você estava esperando para adquirir a casa dos seus sonhos!

Entre em contato conosco e agende uma visita. Telefone(11)
E-mail:amaralnegociosimobiliarios@(link removido) Ref.: V9128

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade