Venda

R$ 583.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 126

Casa com 2 quartos à venda na Alameda Cunha Bueno, 340, Jardim Imperador, Suzano

  • Area útil/total  97m² / 126m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2121

Esta é a oportunidade perfeita para adquirir uma casa de alta qualidade no desejado bairro Jardim Imperador em Suzano. Com dois quartos, esta casa é ideal para casais ou pequenas famílias que buscam conforto e estilo em um lar.

O acabamento é de primeira qualidade, o que significa que cada detalhe foi cuidadosamente planejado para oferecer a você uma experiência de vida única. Desde os pisos até os armários da cozinha, você vai adorar o acabamento sofisticado e moderno que esta casa oferece.

Além disso, a localização é excelente! O Jardim Imperador é um dos bairros mais valorizados de Suzano, com fácil acesso a várias comodidades, como escolas, supermercados e lojas.

Não perca a oportunidade de possuir esta casa incrível em um dos melhores bairros de Suzano. Agende uma visita agora e experimente a sensação de viver em um lar com acabamento de primeira qualidade.

Ligue: (11)

Descrição completa
Publicidade