Venda

R$ 400.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 130 m² por R$ 400.000,00 - Vila Santana - Sumaré/SP

  • Area útil/total  130m² / 300m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA26226

Casa com 2 quartos à venda, 130 m² - Vila Santana - Sumaré/SP.

Casa e Salão Comercial a Venda:

Descrição do Imóvel:

Terreno: 300m²
Casa: 2 quartos, sala, copa, cozinha, banheiro, área de serviço e 1 vaga de garagem descoberta.
Salão Comercial: 31m² com 1 banheiro.
Construção Adicional: Aos fundos, uma construção não finalizada, com potencial para personalização e ampliação.
Localização:

O imóvel está situado em um bairro tranquilo e familiar de Sumaré, com fácil acesso a diversas comodidades:

Educação: Próximo a escolas públicas e particulares, garantindo a educação de qualidade para toda a família.

Comércio: A poucos minutos de supermercados, padarias, farmácias e outros estabelecimentos comerciais, facilitando o seu dia a dia.

Saúde: Conta com fácil acesso a hospitais e clínicas, proporcionando tranquilidade e segurança para você e sua família.

Transporte: Próximo a importantes avenidas e rodovias, como Avenida Rebouças, garantindo uma excelente mobilidade para toda a região.

Potencial:

Além de ser uma excelente opção para moradia, o imóvel possui um salão comercial com grande potencial para diversos tipos de negócios. Aproveite essa oportunidade única e invista em um imóvel completo e versátil!

Agende já sua visita hoje mesmo com a Eldorado Imóveis e conheça essa incrível oportunidade! Vale ressaltar que os valores e disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Descrição completa
Publicidade