Venda R$ 460.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 98 |
Casa com 2 dormitórios à venda, 152 m² - Jardim São Domingos - Sumaré/SP
Rua Quirílio Ravagnani, 700, Jardim São Domingos, Sumaré/SP
Area útil/total 152m² / 267m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA18640
CASA A VENDA NO JARDIM SÃO DOMINGOS - SUMARÉ/SP.
Se você está a procura de uma casa espaçosa e aconchegante acabou de encontrar. Apresento a vocês uma casa térrea sem degraus ou escadas, perfeita para pessoas com dificuldade de mobilidade ou idosas.
Casa térrea com ambientes amplos e bem distribuídos. São 2 quartos, sendo 1 suíte com ar-condicionado e armários planejados, totalizando 3 banheiros. Sala e corredor com portas, proporcionando mais privacidade. Conta ainda com jardim de inverno que garante boa ventilação e iluminação natural. A cozinha possui armários, cooktop e forno elétrico. Na área externa, há 1 edícula, churrasqueira, quintal todo em piso cerâmico e garagem para até 4 carros. Segurança reforçada com câmeras e portão eletrônico. Localizada em rua tranquila, ideal para quem busca conforto e praticidade.
A Petrucci Gestão Imobiliária oferece todo o suporte na hora da compra, venda e locação de um imóvel. Departamento jurídico em tempo integral, além de profissionais capacitados e especializados em atender e sanar todas as dúvidas, desde a escolha do imóvel até o pós-venda.
Somos especialistas em ajustar o negócio de acordo com a realidade de cada cliente, assim adaptamos propostas exclusivas de mercado para você chegar onde deseja.
Consulte-nos!
Petrucci Gestão Imobiliária (CRECI: 035277J).