Venda

R$ 340.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 86 m² por R$ 340.000 - Jardim Maria Antonia (Nova Veneza) - Sumaré/SP

  • Area útil/total  86m² / 250m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA4495

Casa a venda residencial Maria Antônia Sumaré!

Imóvel com 2 dormitórios com ar condicionado, sala ampla, copa, cozinha planejada, área de serviço, churrasqueira, garagem coberta 2 carros.

Ótima localização, próximo a supermercado Good Bom, farmácia, academia, escola, padarias e açougue.

Estuda permuta por chácara em Nova Odessa, Americana ou Santa Bárbara.

Agende sua visita!
Fale com nossos corretores (19)9.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Piso de cerâmica

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade