Venda

R$ 300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa terrea Jd. das Orquideas- Sumare

  • Area útil/total  112m² / 154m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 21649

Casa terrea , ampla com 02 quartos, sala , copa, cozinha, 01 banheiro, area de servico, corredor lateral, 02 vagas de garagem. Otima localizacao.
Estudo permuta por apto na Vila Re., ou de menor valor e diferenca em dinheiro.
Documentacao ok. aceito financiamento

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Banheiro social

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade