Francisco De Oliveira Abreu, 247, Vila Olímpia, Sorocaba/SP
Área útil120m²
Área total120m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Francisco de Oliveira Abreu, 247, Vila Olímpia, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 89701
Imóvel perfeito para duas famílias que desejam estar próximas, mantendo a privacidade em espaços distintos! Esta casa possui 2 dormitórios e uma edícula com entrada independente, proporcionando a autonomia necessária para cada família.
Localizada na privilegiada região de Vila Sonia, no limite com Vila Fiori, em Sorocaba, este imóvel oferece toda a comodidade que você procura. A área é bem servida de comércio e serviços, garantindo que você tenha tudo o que precisa ao seu alcance. Além disso, a localização estratégica permite fácil acesso às principais vias da região, proporcionando praticidade e rapidez no seu dia a dia.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que combina conforto, privacidade e conveniência em uma das melhores regiões de Sorocaba.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado na Vila Olímpia, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Vila Olímpia, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Cantinho do Salgado
100 mDivino Salgado
120 mEspetaria UP
130 m
Farmácias
Viva com comodidade na Vila Olímpia, com farmácias sempre por perto.
Drogaria Leão II
160 mFarma Fiori
340 mDrogaria São Paulo
350 m
Parques e áreas verdes
Morar na Vila Olímpia é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça João da Costa Carvalho
240 mPraça Carmela Fernandes Alarcon
330 mPraça Avelino Leite de Camargo
340 m