Venda

R$ 380.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 536

CASA; BAIRRO; RESIDENCIAL; VILA MINEIRÃO; ZONA NORTE; SOROCABA.

  • Area útil  150m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 94010

Casa à venda - Vila Mineirão, Sorocaba
Está linda casa é perfeita para quem procura um lar que combine conforto, espaço e um ambiente acolhedor para toda a família, incluindo os pets!
Área total de 250m² e 150m² de área construída, proporcionando um grande espaço para você aproveitar com quem mais importa, sem abrir mão de conforto e funcionalidade.
Dois dormitórios amplos e arejados, ideais para garantir boas noites de sono e descanso para toda a família. São espaços que proporcionam aconchego e privacidade para cada membro da casa.
Banheiro social funcional, com ótimo aproveitamento de espaço, perfeito para a rotina diária.
Sala de estar ampla e bem iluminada, com janelas grandes que permitem a entrada de luz natural, criando um ambiente agradável para os momentos de lazer e convivência com a família e amigos.
Cozinha espaçosa, projetada para facilitar o preparo de suas refeições e proporcionar momentos agradáveis em família. Conta com ótimo espaço para armários e organização, ideal para quem adora cozinhar.
Churrasqueira, perfeita para reuniões e confraternizações. Desfrute de almoços e jantares especiais com os amigos e familiares, com um ambiente ideal para socializar e criar boas memórias.
Quintal amplo e bem cuidado, um verdadeiro paraíso para as crianças e também para o seu pet. Aproveite o espaço para momentos ao ar livre, seja para um piquenique, brincadeiras ou até mesmo um jardim.
Garagem, oferecendo praticidade e proteção, garantindo que seus veículos fiquem seguros e protegidos.
Localização privilegiada em um bairro tranquilo e familiar, com fácil acesso a escolas, mercados, farmácias e comércios essenciais para o seu dia a dia. A proximidade de transporte público e vias de acesso facilita a mobilidade para toda a cidade.

Agende sua visita

Descrição completa

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Ermolau Del Cistia, 786

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vila Mineirão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vila Mineirão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vila Mineirão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade