Venda R$ 420.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 dormitórios à venda, 71 m² por 420.000,00 - Vila Hortência - Soroc
Rua Arthur Pedroso Verlangieri, 36, Vila Hortência, Sorocaba/SP
Area útil/total 71m² / 77m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 935
Sobrado Novo na Vila Hortência, Sorocaba, SP
Seja bem-vindo ao seu novo lar! Este sobrado desocupado está pronto para receber você e sua família. Com 2 quartos, 2 banheiros e 2 vagas de garagem, este imóvel oferece o conforto e a praticidade que você procura.
Localizado no charmoso bairro Vila Hortência, em Sorocaba, São Paulo, este sobrado está disponível por apenas R$ 420.000,00. Aproveite essa oportunidade única de adquirir um imóvel novo, pronto para morar.
Além disso, o imóvel conta com uma série de comodidades para tornar o seu dia a dia ainda mais especial. Com sacada, área de serviço, lavabo, cozinha, churrasqueira, sala de estar, sala de jantar, espaço gourmet, escada, janelas grandes, lavanderia e quintal, você terá tudo o que precisa para viver com conforto e praticidade.
Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este sobrado pode oferecer para você e sua família. A oportunidade de viver no imóvel dos seus sonhos está mais perto do que você imagina. Entre em contato conosco e garanta já o seu novo lar!