Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa 2 dormitorios 1 suites para venda em Sorocaba no bairro Vila Haro

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0715

Este lindo imóvel recém-reformado, com uma área total de 199 m², oferece conforto, modernidade e excelente aproveitamento de espaço.Características principais:2 dormitórios, sendo 1 suíte espaçosa, perfeita para relaxar após um longo (link removido) completa, equipada para atender todas as suas necessidades culiná(link removido) social, moderno e (link removido) e área de serviço, práticas e bem (link removido) quintal, ideal para momentos de lazer, espaço para crianças brincarem ou para projetos como jardim ou área de churrasco.2 vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para você e sua famí(link removido) imóvel é perfeito para quem busca conforto e funcionalidade em um ambiente arejado e bem planejado. Aproveite a oportunidade de viver em uma casa que combina qualidade de vida e localização privilegiada.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade