Endereço indisponível Vila Bom Jesus, Sorocaba/ SP
Área total54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Vila Bom Jesus, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 3
Sua nova casa está aqui no Lar Dallas Condomínio!
O novo lançamento da brio Incorporadora em Sorocaba. Casas térreas com quintal em condomínio fechado, com dois dormitórios e clube completo.
O lugar perfeito para realizar tudo o que sonha.
Sobre o Lar Dallas
Localizado a alguns minutos da Avenida Ipanema, está em uma das regiões de maior expansão em Sorocaba. Nosso Lar Dallas Condomínio é sua chance de conquistar a casa própria.
São opções de casas com plantas de 42,91m² à 47,94m², e quintais privativos que vão de 11,19m² à 58,47m².
São 5 opções de itens de lazer pensados para os seus melhores momentos com a família e os amigos:
Espaço Gourmet para a confraternização com a família;
Piscina nos momentos de calor e diversão;
Playground garantindo a diversão da criançada;
Pet Place para o seu melhor amigo;
Bicicletário.
Próximo à Avenida Ipanema e a serviços importantes para o dia a dia como escola, UBS, posto de gasolina, mercados, restaurantes, shopping e feiras. Com muita mobilidade, a 4 minutos do ponto de ônibus mais próximo.
Segurança, qualidade e conforto
Algumas casas do nosso Lar Dallas Condomínio contam com a estrutura de conceito vila. Uma arquitetura pensada na segurança e convívio dos futuros moradores. Transformando o ambiente em um local onde a vizinhança possa ser mais próxima e as crianças tenham mais liberdade para brincar.
Condições Minha Casa Minha Vida
Parcelas a partir de R$599;
Descontos até R$47.000;
Entrada parcelada
Entre em contato e realize sua simulação
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
