Rua Maximino Rodrigues, Parque Vista Barbara, Sorocaba/SP
Área útil54m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casas à venda no parque vista barbara, sorocaba - 2 dormitórios, área de serviço e garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0305
* Aceita Financiamento
* Não Aceita Permuta
Situadas no tranquilo bairro Parque Vista Barbara, em Sorocaba/SP, na Zona Norte da cidade, apresentamos essas casas de 54m² de área construída, terrenos 7x22, cada casa 3.5x22, pronta para você morar!
Composta por 2 dormitórios aconchegantes e 1 banheiro e sala, esta casa dispõe de um espaço que proporciona conforto para toda a família. Além disso, conta com 1 vaga de garagem, garantindo a segurança do seu veículo.
A casa possui uma área de serviço/lavanderia, facilitando as tarefas do dia a dia, trazendo mais praticidade para a sua rotina.
A localização é privilegiada, com ruas arborizadas e casas charmosas, o Parque Vista Barbara é verdadeiramente um refúgio urbano. Este bairro oferece fácil acesso a todas as partes da cidade, tornando-o ideal para quem deseja uma vida tranquila sem abrir mão da conveniência.
O Parque Vista Barbara não é apenas um bairro, é um estilo de vida. É um lugar onde você pode desfrutar de tranquilidade, conveniência e uma comunidade acolhedora. Venha viver no Parque Vista Barbara e experimente o prazer de estar perto de tudo que você precisa!
Agenda uma visita!