Venda

R$ 270.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa para venda em Parque São Bento de 67.00m² com 2 Quartos, 1 Suite e 1 Garagem

  • Area útil/total  67m² / 67m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CM1558812-4

Casa com dois quartos, sendo um deles uma suíte, oferecendo privacidade e comodidade, cozinha espaçosa e funcional é ideal para o dia a dia, à Venda na Rua Marcos Vinícius Scarlati, Parque São Bento, Sorocaba/SP

Valor de Venda: R$ 270.000,00 (aceita permuta)

Área Construída: 67 metros quadrados | Terreno: 3,5 x 25

Com menos de um ano de construção, esta casa moderna e funcional é perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 67 metros quadrados de área construída, o imóvel conta com dois quartos, sendo um deles uma suíte, oferecendo privacidade e comodidade. A cozinha espaçosa e funcional é ideal para o dia a dia, enquanto a sala com pé-direito de 3 metros proporciona uma sensação de amplitude.

A casa também dispõe de um lavabo prático, uma lavanderia coberta que garante proteção em qualquer clima e uma garagem em fase de cobertura, completando as comodidades.

Localizada na Rua Marcos Vinícius Scarlati, no Parque São Bento, a casa está próxima a escolas, comércio variado, creches e pontos de ônibus, oferecendo uma infraestrutura completa e ótima mobilidade para o dia a dia.

Estas informações devem ser confirmadas através dos nossos canais de atendimento e estão sujeitas a alterações ou cancelamento sem aviso prévio.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Maria Do Nascimento Miranda, 54

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Parque São Bento

Transporte

Transporte

Transporte na região do Parque São Bento

Mercados

Mercados

Mercados na região do Parque São Bento

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade