Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 808

CASA SOBRADO LOPES DE OLIVEIRA COM 3 DORMITORIOS SENDO 1 SUITE

  • Area útil/total  150m² / 190m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 94681

SOBRADO À VENDA NA VILA HELENA - SOROCABA/SP

Encontre o lar dos seus sonhos em uma localização privilegiada!
Se você busca um imóvel com amplo espaço, excelente localização e conforto para toda a família, esta é a oportunidade ideal para você!
Este sobrado foi projetado para proporcionar o máximo em qualidade de vida, com 3 quartos, sendo 1 suíte, além de 2 banheiros, 2 salas amplas, cozinha planejada e lavanderia. Com 191 m² de área construída, o imóvel oferece um ambiente espaçoso e acolhedor, perfeito para momentos de lazer e convivência.
Destaques do imóvel:
03 Quartos (sendo 01 suíte)
02 Banheiros
02 Salas amplas em conceito aberto, ideais para receber seus amigos e familiares
Cozinha funcional e bem distribuída
Lavanderia com espaço prático e confortável
02 Vagas de garagem cobertas
Além disso, o imóvel está situado em uma região de fácil acesso, cercada de conveniências como farmácias, supermercados e posto de saúde, oferecendo praticidade para o seu dia a dia.
Agende sua visita e descubra o imóvel que pode ser o seu novo lar!
Com anos de experiência no mercado imobiliário, nossa equipe está comprometida em oferecer um atendimento de excelência, ajudando você a encontrar o lar que atenda todas as suas necessidades.

Descrição completa

Área privativa

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Miguel Stefan, 52

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Lopes de Oliveira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Lopes de Oliveira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Lopes de Oliveira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade