Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 759

CASA SOBRADO SIMUS COM 2 QUARTOS SENDO 1 SUITE

  • Area útil/total  146m² / 242m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 92901

Apresentamos essa maravilhosa casa sobrado localizada em uma das ruas mais cobiçadas do bairro, a Alameda das Margaridas, no Jardim Simus. Com uma localização estratégica e privilegiada, essa propriedade oferece a flexibilidade de ser utilizada tanto para fins residenciais quanto comerciais, se adaptando perfeitamente às suas necessidades.
Conforto e Qualidade de Vida: O sobrado conta com um espaço amplo e bem distribuído, proporcionando uma atmosfera acolhedora e perfeita para a sua família ou para o seu empreendimento. Com acabamentos de alta qualidade e um design moderno, ela se destaca pelo cuidado nos detalhes e pelo ambiente claro e arejado.
Localização Imbatível: Está situada próxima a grandes comércios, como o Maravilha do Lar, Lojas Americanas, Ponto Frio, Farmácias São João e Supermercados Nagumo, o que torna a vida mais prática e acessível para quem busca o melhor em infraestrutura e conveniência.
Sustentabilidade e Economia: Um dos grandes diferenciais dessa casa é o sistema de painéis solares instalados. Com isso, o novo proprietário terá uma economia substancial na conta de energia elétrica, já que o sistema atual garante que você fique, pelo menos, de 4 a 5 anos sem pagar por energia, devido à energia gerada pelas placas solares. Além de ser um investimento inteligente, contribui para um estilo de vida mais sustentável e econômico.
Seja para morar ou para montar o seu negócio, esta casa oferece uma excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma estrutura sólida com potencial para rentabilidade a longo prazo.
Não perca essa chance de fazer parte de um dos bairros mais desejados da cidade! Entre em contato e agende sua visita para conhecer todos os detalhes que fazem dessa casa uma opção imperdível!

Descrição completa