Endereço indisponível Jardim São Paulo, Sorocaba/ SP
Área útil52m²
Área total52m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda no Jardim São Paulo, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0012
Imóvel semi novo, com planejados de excelente qualidade , cobertura retrátil no quintal! Opção de porteira fechada com ar condicionado e outras peças assim como cama, depurador , fogão, a negociar !
Por um valor de 520 mil, você tem a oportunidade de adquirir uma residência sofisticada no tranquilo bairro, Jardim São Paulo em Sorocaba.
Esta casa de 95m² é um verdadeiro refúgio de luxo, com 2 suítes e uma área gourmet pronta para acolher seus eventos sociais. A cozinha espaçosa, adornada com uma pia generosa em granito preto, é um sonho para os amantes da culinária. A sala ampla com dois ambientes e um lavabo para visitas garantem o conforto de todos.
O acabamento é de alta qualidade, com revestimentos em porcelanato, bancadas de mármore preto São Gabriel nos banheiros, cozinha e área gourmet, esquadrias em alumínio, porta de entrada pivotante que adiciona um toque de requinte na entrada. A garagem comporta duas vagas, uma coberta e outra descoberta.
A localização é privilegiada, a poucos metros do supermercado Chanes e a apenas 2 minutos de carro do supermercado Confiança “Armando Pannunzio'. Além disso, a casa está muito próxima de escolas municipais, Colégio Veritas, Colégio Adventista, ACM, academias, farmácias e comércio em geral. Tudo isso com fácil acesso à Raposo Tavares e a 10 min do Shopping Iguatemi.