Venda

R$ 265.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 450

CASA À VENDA NO JARDIM SANTA CECILIA - SOROCABA/SP

  • Area útil  75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA13318

Casa localizada no bairro Santa Cecília em Sorocaba/SP, com proximidade ao Shopping Cidade, COOP Supermercado, Mercado Barbosa, Estação BRT e facilidades da região com a seguinte disposição:

01 Quarto com closet integrado na suíte;
01 Quarto;
02 Banheiros sendo um na suíte e um social, ambos com acabamento modernos em porcelanato.
Sala ampla, arejada e iluminação natural ótima;
Cozinha padrão americano com balcão e integração com a sala; Quintal com lavanderia e espaço para área gourmet;
Acabamento em porcelanato e esquadrias em alumínio;
Garagem para um veículo;

Próximo ao Shopping Cidade, COOP Supermercado, Mercado Barbosa, Estação BRT e facilidades da região

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade