Rua Sérgio Bórnia, Jardim Residencial Deolinda Guerra, Sorocaba/SP
Área útil125m²
Área total125m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa para venda em jardim residencial deolinda guerra de 125.00m² com 2 quartos e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1668337-1
Excelente oportunidade de adquirir sua nova residência no tranquilo bairro Jardim Residencial Deolinda Guerra em Sorocaba-SP. Esta charmosa casa de 2 dormitórios e 1 banheiro oferece conforto e praticidade, com uma área construída de 125.42m2.
A casa possui edícula nos fundos com cozinha, quarto, lavanderia e banheiro.
Localizada em uma região privilegiada, próxima a diversas facilidades como banco, escola, farmácia, igreja, padaria, praça, supermercado e transporte público, esta propriedade é ideal para quem busca comodidade no dia a dia.
Com uma distribuição inteligente dos espaços, esta casa é perfeita para famílias que buscam um lar aconchegante e funcional. Seja para morar ou investir, esta é a escolha certa para quem deseja qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de se estabelecer em um dos melhores bairros de Sorocaba-SP. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel. Comprar uma casa no bairro Jardim Residencial Deolinda Guerra é um passo importante para garantir um futuro tranquilo e seguro. Não deixe essa chance passar, entre em contato hoje mesmo!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: WeiBd9ZOLGZKElBt