Venda

R$ 748.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 182 m² por R$ 748.000,00 - Jardim Refúgio - Sorocaba/SP

  • Area útil/total  182m² / 290m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1402

Casa para venda no Jardim Refugio

Casa Térrea 290m² de terreno, 182,75m² de construção,
2 dormitórios, com ar condicionados em cada
escritório, conversível num 3º dormitório
Alarme, câmeras de monitoramento com cerca elétrica nova
Piscina bem iluminada e aquecida
cozinha,
área de serviço.

Aproveite a oportunidade e agende a sua visita!
Imobiliária CASA NOVA SOROCABA
CRECI: 37.219-J
(15) / (15) 9

maiores informações sobre a região
Hoje a região oeste conta com as mais famosas redes de fast food do país, isso sem falar de postos de gasolina e comerciantes locais.
Recentemente foi inaugurado na região o Supermercado Confiança, trazendo uma boa opção para as compras do mês.
Aliado a isso temos também na Zona Oeste o CEAGESP, a maior feira da cidade que conta com frutas e legumes frescos a semana inteira.
Esse crescimento comercial acelerado da Zona Oeste contribuiu também para a geração de empregos, grandes empresas se instalaram na região, como por exemplo, a Coca-Cola.
Gerando assim oportunidades e emprego para todos os públicos e é claro, facilitando a rotina da população que consegue ter acesso a tudo que precisa sem a necessidade de ir até outra região da cidade.
A Zona Oeste de Sorocaba também se destaca pela sua qualidade de vida, na região encontramos um dos mais capacitados hospitais da cidade, que faz parte do grupo Unimed.
O lazer também está presente na região, a Zona Oeste conta com os centros de eventos, o Recreativo e o Pagliato.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade