Venda

R$ 560.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 700

Sobrado com 2 Suítes e Área Gourmet à venda no Jardim Prestes de Barros, Zona Leste de Sorocaba

  • Area útil  173m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA05341

Sobrado com 2 suítes, ambas com armários modulados, sacada e ventiladores de teto, suíte principal conta com ar-condicionado, sala para 2 ambientes com teto com sanca em gesso e luminárias embutidas, cozinha americana equipada com armários modulados, e a área gourmet com churrasqueira, perfeita para receber amigos e familiares. O imóvel ainda dispõe de 3 banheiros, um confortável hall que pode ser utilizado como sala de TV ou escritório, e 2 vagas de garagem cobertas.

Este sobrado está localizado em um bairro tranquilo na Zona Leste de Sorocaba, próximo a supermercados, farmácias, escolas e restaurantes. O fácil acesso às rodovias Raposo Tavares e Castelinho garante praticidade no deslocamento.

Não perca essa oportunidade! Fale conosco para mais informações e agendar uma visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Armário(s) embutido(s)

  • Lavabo

Área comum

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade