Venda

R$ 395.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 54

Casa à Venda no Prestes de Barros, Zona Leste de Sorocaba com 2 Dormitórios e Suíte!

  • Area útil/total  79m² / 143m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0276

* NÃO ACEITA FINANCIAMENTO

* NÃO ACEITA PERMUTA

Belíssima casa de 79,98m² de área construída e 143,82m² de terreno no charmoso bairro Jardim Prestes de Barros na cidade de Sorocaba, SP.

Com 2 dormitórios aconchegantes, sendo 1 suíte e 1 banheiro social, esse imóvel é ideal para famílias que buscam conforto e comodidade. Além disso, conta com 2 vagas na garagem, uma área de serviço funcional e uma lavanderia.

O imóvel também dispõe de uma cozinha, sala de jantar e estar e um quintal amplo, perfeito para receber amigos e familiares. O imóvel possuí portão automático.

A localização é um dos pontos altos deste imóvel. Próximo à Rua Nogueira Padilha e Supermercado Boa, 8 minutos da Rodovia Raposo Tavares e 5 Minutos da UPA da Leste.

Além disso, a região conta com uma variedade de serviços e comércios próximos, proporcionando praticidade e qualidade de vida aos moradores.

Não perca essa oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados de Sorocaba.

Agende uma visita e venha conhecer seu novo lar!

Publicidade