Rua Teotônio De Araújo, 108, Jardim Piratininga, Sorocaba/SP
Área útil100m²
Área total80m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Teotônio de Araújo, 108, Jardim Piratininga, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0613_ZNSUL
Esta bela casa padrão, localizada no bairro Jardim Piratininga, em Sorocaba, está à venda por R$ 230.000. Com uma área total de 80m², a propriedade oferece 2 quartos, além de toda a infraestrutura necessária para uma vida confortável.
A residência apresenta uma planta bem distribuída, com ambientes amplos e funcionais. A sala de estar e jantar integradas proporcionam uma ótima circulação e integração entre os espaços. A cozinha é espaçosa e equipada com os eletrodomésticos básicos, ideal para quem aprecia cozinhar.
Esta é uma excelente oportunidade para adquirir um imóvel em uma região valorizada e com fácil acesso a serviços essenciais, como escolas, comércios e transporte público. Agende uma visita e conheça de perto essa propriedade que pode se tornar o seu novo lar.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Jardim Piratininga, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Jardim Piratininga, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Bar do Salles
80 mBardolino
170 mBar El Patrone
210 m
Parques e áreas verdes
Morar no Jardim Piratininga é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Aracy Toledo Amaral
120 mCampo de Futebol Municipal
160 mPraça Antõnio Bornia
290 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Jardim Piratininga e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Mercadinho Familiar
260 mDia
610 mCoop Árvore Grande
880 m
