Venda

R$ 390.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 50

CASA À VENDA NO JARDIM PIAZZA DI ROMA - SOROCABA/SP

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA14077

CASA À VENDA NO JARDIM PIAZZA DI ROMA - SOROCABA/SP

Esta encantadora casa de 93,0 m² de área útil oferece um espaço acolhedor e funcional, perfeito para famílias que buscam conforto e praticidade.

Localizada em um dos bairros mais desejados de Sorocaba, esta propriedade é uma excelente oportunidade. A região é conhecida por suas áreas verdes, comércio local e fácil acesso a transporte público, proporcionando qualidade de vida e comodidade para os moradores. Aproveite a tranquilidade de um bairro residencial, sem abrir mão da praticidade do dia a dia.

Com 02 dormitórios bem iluminados, você encontrará o ambiente ideal para relaxar após um longo dia. Os 02 banheiros garantem que todos tenham privacidade e comodidade, tornando a rotina diária muito mais fácil.

Além disso, a casa conta com uma espaçosa sala, perfeita para reunir amigos e familiares para momentos especiais. A vaga de garagem proporciona praticidade para o dia a dia, garantindo um local seguro para seu veículo.

Agende agora mesmo sua visita para conhecer este imóvel bem localizado e aconchegante.
Somos uma equipe comprometida e focada em fornecer o melhor atendimento aos nossos clientes, a mais de 50 anos no ramo imobiliário, seguimos sempre se empenhando dia a dia para oferecer o conforto ideal a quem busca seu novo lar!

Descrição completa
Publicidade