Venda R$ 650.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 962 |
CASA; RESIDENCIAL; JARDIM MORUMBI; ZONA LESTE ; SOROCABA.
João Câncio Pereira, 265, Jardim Morumbi, Sorocaba/SP
Area útil/total 187m² / 250m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 91882
quot;Linda casa sobrado no Jd. Morumbi, casa com 2 salas de estar, 2 quartos sendo 1 suíte, área de serviço e lavanderia. Quintal nos fundos da casa coberto com 2 banheiros e atualmente com 4 salas de escritório com divisórias. Garagem com 2 vagas cobertas e 4 vagas descobertas.
Localização privilegiada em rua tranquila na zona leste de Sorocaba, a 3 minutos da Castelinho e 10 minutos da Rod. Castello Branco. Fácil acesso para a zona industrial e centro da cidade. Próxima ao Jd. Botânico e a 5 minutos do Parque das Águas.
-Terreno 250m², 190mm² área construída
-2 dormitórios, sendo 1 suíte
-6 vagas, sendo 2 cobertas
-Cozinha planejada
-2 salas de estar com iluminação em LED em acabamento em gesso.
-Área de serviço e lavanderia
-Portão eletrônico
-Banheiros com box em vidro blindado quot;
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.