Venda R$ 770.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 64 |
Casa, com 2 dorm, sendo 1 suite, com um grande espaço gourmet
Rua Dinamarca, 100, Jardim Europa, Sorocaba/SP
Area útil/total 158m² / 225m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA6014
Esta linda casa à venda no Jardim Europa oferece um ambiente moderno e acolhedor, com acabamentos de alta qualidade.
Com dois dormitórios, sendo uma suíte com closet, o imóvel garante conforto e praticidade, com um espaço ideal para organizar roupas e acessórios. A suíte é um verdadeiro refúgio, proporcionando intimidade e conforto para quem mora na casa.
A casa é extremamente ampla, com ambientes bem distribuídos e arejados, o que cria uma sensação de liberdade e conforto. A área superior é um destaque à parte, com um espaço ideal para reunir a família e amigos para um churrasco ou momentos de lazer. O ambiente é perfeito para quem gosta de socializar, com amplo espaço para criar um ambiente agradável e descontraído.
Além disso, todos os cômodos com excelente iluminação natural, tornando cada ambiente ainda mais convidativo. Cada detalhe foi pensado para oferecer praticidade e qualidade de vida, tornando esta casa um excelente investimento para quem busca um imóvel que une espaço, conforto e modernidade.
Localizada em um dos bairros mais tradicionais de Sorocaba, o Jardim Europa, a casa oferece uma excelente infraestrutura, com acesso fácil a comércios, escolas e demais conveniências da região. Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel que pode ser o seu novo lar!
O valor está em morar bem!