Rua Penha Donolla De Barros, Jardim Eucalíptos, Sorocaba/SP
Área útil63m²
Área total63m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens1
Casa com 2 quartos à venda na Rua Penha Donolla de Barros, Jardim Eucalíptos, Sorocaba
Descrição
Última atualização: | Ref: 79259
Casa com sala com porta de madeira, revestimento em piso cerâmico, escadaria em pedras pretas, janela balcão em esquadria de alumínio com vidros temperados, e molduras de gesso no teto.
Cozinha com porta de alumínio com vidros temperados, revestimento em piso cerâmico até o teto, janela balcão em esquadrias de alumínio com vidros temperados e molduras de gesso no teto.
Com 1 dormitório solteiro porta de madeira, revestimento em piso, janela balcão de alumínio com vidros temperados, molduras de gesso no teto.
Banheiro com porta de madeira, revestimento em piso cerâmico até o teto. janela em esquadrias de alumínio com vidros temperados, teto rebaixado em gesso.
Com 1 dormitório casal, porta de madeira, revestimento em piso, porta balcão de alumínio com vidros temperados, molduras de gesso no teto.
Lavanderia coberta e revestida em piso cerâmico nas áreas secas e molhadas. Garagem descoberta e revestida em piso cerâmica.
Bairro já todo estruturado com escolas, padarias, mercado, transporte publico, farmácia entre outros. Fácil acesso a rodovia castelo branco.
