Rua Herondina Nunes Da Silva, Jardim Campos do Conde II, Sorocaba/SP
Área útil10m²
Área total10m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Casa para venda em jardim campos do conde ii de 10.00m² com 2 quartos, 1 suite e 1 garagem
Descrição
Última atualização: | Ref: CM1668509-1
Casas à Venda na Rua Herondina Nunes da Silva, Terras de Arieta Sorocaba/SP
Valor de Venda: R$ 215.000 (cada unidade)
Estas casas geminadas são ideais para quem busca praticidade e conforto em um imóvel funcional e bem distribuído. Cada unidade oferece 2 dormitórios , sendo 1 suíte com sacada ️, 2 banheiros , cozinha , sala aconchegante ️, lavanderia e garagem semi-descoberta para 1 veículo , proporcionando comodidade e excelente aproveitamento dos espaços.
O projeto valoriza o bem-estar com ambientes iluminados e ventilados, e a sacada da suíte adiciona um toque especial de charme e funcionalidade ao imóvel. A localização, no bairro Terras de Arieta, oferece tranquilidade e fácil acesso a comércios, serviços essenciais e vias principais da cidade.
Não perca esta oportunidade! Entre em contato para mais informações e agende sua visita. Todas as informações devem ser confirmadas por meio de nossos canais de atendimento e estão sujeitas a alterações ou cancelamento sem aviso prévio.