Rua Jackson Gonçalves De Carvalho Gil, 231, Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho, Sorocaba/SP
Área útil90m²
Área total150m²
Quartos2
Banheiros1
Garagens2
Casa com 2 dormitórios à venda, 90 m² por r$ 300.000,00 - conjunto habitacional júlio de mesquita filho - sorocaba/sp
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3140
Casa Térrea no Jd Santa Bárbara!
Localizada em um bairro tranquilo e bem localizado, essa casa é perfeita para quem busca moradia ou investimento. Confira as características:
2 dormitórios amplos
Sala espaçosa
Cozinha equipada
Banheiro social
Área de serviço
2 vagas de garagem
Aceita financiamento! Ideal para quem busca realizar o sonho da casa própria com segurança e tranquilidade.
Não perca essa oportunidade de se tornar proprietário de uma casa confortável e bem localizada. Entre em contato para agendar uma visita!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho, em Sorocaba.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Martins Martinez
280 mEscola Estadual Professor Geraldo do Espírito Santo Fogaça de Almeida
380 mC.E.I. 116 - Maria José Vieira Stecca
500 m
Parques e áreas verdes
Morar no Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Sistema de Lazer e Faixa de Proteção Permanente
500 mParque Municipal Miguel Gregório de Oliveira
530 mÁrea Institucional
560 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermercado Seriema
620 mSupermercado Santo
1.5 km