Casa / Sobrado
  • Área útil90

  • Área total150

  • Quartos2

  • Banheiros1

  • Garagens2


Casa com 2 dormitórios à venda, 90 m² por r$ 300.000,00 - conjunto habitacional júlio de mesquita filho - sorocaba/sp

Descrição

Última atualização: | Ref: CA3140

Casa Térrea no Jd Santa Bárbara!
Localizada em um bairro tranquilo e bem localizado, essa casa é perfeita para quem busca moradia ou investimento. Confira as características:
2 dormitórios amplos
Sala espaçosa
Cozinha equipada
Banheiro social
Área de serviço
2 vagas de garagem
Aceita financiamento! Ideal para quem busca realizar o sonho da casa própria com segurança e tranquilidade.
Não perca essa oportunidade de se tornar proprietário de uma casa confortável e bem localizada. Entre em contato para agendar uma visita!



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho, em Sorocaba.

Veja os pontos próximos na região.

Escolas

Morar no Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.

  • Escola Municipal Professora Maria de Lourdes Martins Martinez

    280 m
  • Escola Estadual Professor Geraldo do Espírito Santo Fogaça de Almeida

    380 m
  • C.E.I. 116 - Maria José Vieira Stecca

    500 m

Parques e áreas verdes

Morar no Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Sistema de Lazer e Faixa de Proteção Permanente

    500 m
  • Parque Municipal Miguel Gregório de Oliveira

    530 m
  • Área Institucional

    560 m

Mercado e conveniências

Faça compras no Conjunto Habitacional Júlio de Mesquita Filho e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Supermercado Seriema

    620 m
  • Supermercado Santo

    1.5 km



Publicidade