Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

CASA SOCORRO NOGUEIRAS

  • Area útil/total  283m² / 283m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CS00023

Casa à venda na cidade de Socorro SP, com 283m2 de terreno e 180m2 de área construída. Contendo 2 quartos, sala, cozinha, banheiro social interno e externo, área gourmet, cozinha externa, quarto de ferramentas. Garagem coberta para 2 carros, portão eletrônico, toda cercada por muro. Iluminação pública, internet por Fibra Óptica, próximo a Mercearia, Lanchonete, Escola e Igreja. Acesso asfaltado a apenas 2km da cidade.

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade