Rua Edson Bueno Favero, 369, Loteamento Nova Serra Negra, Serra Negra/SP
Área total568m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Casa com 2 quartos à venda na Rua Edson Bueno Favero, 369, Loteamento Nova Serra Negra, Serra Negra
Descrição
Última atualização: | Ref: CS009
Casa localizada em Serra Negra, ideal para quem busca tranquilidade, bom espaço de terreno e uma construção funcional. O imóvel se destaca pela metragem generosa do lote, varanda ampla e possibilidade de ampliação, sendo uma excelente opção tanto para moradia quanto para investimento.
Área total de 568 m²
Área construída de 70 m²
Dois dormitórios, sendo uma suíte
Sala com boa iluminação natural
Cozinha
Área de serviço
Garagem com capacidade para vários veículos
Varanda ampla e arejada, ideal para descanso e convivência
O terreno amplo permite diversas possibilidades de uso, como ampliação da área construída, criação de espaço gourmet, jardim ou área de lazer, valorizando ainda mais o imóvel ao longo do tempo.
IPTU a confirmar
Valores podem ser alterados sem aviso prévio. Informações, metragens sujeitos a confirmações. Financiamento depende de aprovação. Para maiores informações contate-nos.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Loteamento Nova Serra Negra, em Serra Negra.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Loteamento Nova Serra Negra, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Restaurante La Terrazza
1.2 kmPesqueiro Piracatu
1.8 km
Mercado e conveniências
Faça compras no Loteamento Nova Serra Negra e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Ponto de Parada - Café
1.5 km
