Venda

R$ 318.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 140

Casa sobreposta nova com 73m², 2 quartos, 2 banheiros e garagem privativa

  • Area útil/total  73m² / 73m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CN6991

Esta casa sobreposta nova de 73 metros quadrados oferece conforto e praticidade em um excelente bairro. Com dois quartos, sala, cozinha bem planejada, dois banheiros, área de serviço e quintal, ela proporciona um espaço funcional ideal para famílias que buscam uma moradia moderna e aconchegante. Localizada no bairro Esplanada dos Barreiros, em São Vicente, a propriedade está próxima de comércio, escolas e transporte público, facilitando o dia a dia. A casa aceita financiamento bancário pelo programa Minha Casa Minha Vida, tornando o sonho da casa própria mais acessível. Além disso, estuda propostas de veículos como parte do pagamento. Agende sua visita e venha conhecer essa oportunidade!

Área privativa

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade