Venda

R$ 285.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 137

Casa para Venda em São Vicente, Centro, 2 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 1 vaga

  • Area útil  64m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 2857527

SOBRADO DE DORMITÓRIOS (2 SUÍTES) COM LAVABO E GARAGEM - OPORTUNIDADE!

Seja bem-vindo ao seu novo lar no coração do bairro Centro, em São VicenteSP! Esta incrível casa está esperando por você, um comprador exigente que busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, e 1 lavabo, este imóvel de é perfeito para quem valoriza o espaço e a privacidade. Além disso, conta com uma vaga de garagem, garantindo toda a comodidade que você merece.

E o melhor de tudo: aceita pet, para que seu amigo de quatro patas também se sinta em casa. Com uma localização privilegiada no litoral, este imóvel atende a todas as suas necessidades.

Imagine-se desfrutando da proximidade com bares, restaurantes, escolas, supermercados, academias e muito mais. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que oferece tudo o que você precisa para uma vida plena e feliz. Agende agora mesmo sua visita e garanta seu novo lar! Entre em contato com Silene pelo telefone (13) 9 ou pelo WhatsApp. Lembre-se: a disponibilidade e os valores podem sofrer alterações, então não deixe para depois!


- Acabamentos: Piso Cermico,

- Básico: Elétrica Nova, Hiráulica Nova,

- Características: Aceita Pet,

- Infraestrutura: Garagem, Imóvel no Litoral,

- Proximidades: Bares e Restaurantes, Supermercado, Academia, Escola de Idioma, Parque e Praça, Petshop, Salão de Beleza,

- Serviços: Cozinha,

Descrição completa
Publicidade