Casa / Sobrado
  • Área útil170

  • Área total147

  • Quartos2

  • Banheiros1

  • Garagens2


Casa com 2 quartos à venda na Rua Vereador João Orlando de Carvalho, 159, Pontal da Cruz, São Sebastião

Descrição

Última atualização: | Ref: V19863

Venda de Casa Sobrado no bairro Pontal da Cruz

Localização: São Sebastião/SP

02 dormitórios
02 garagens
Área construída: 170,00m²

Descrição:
Este lindo sobrado padrão está localizado no bairro Pontal da Cruz, em São Sebastião/SP. Com uma área construída de 170,00m², esta casa oferece um espaço amplo e confortável para você e sua família.

Com 02 dormitórios, você terá espaço suficiente para acomodar sua família e até mesmo criar um escritório ou sala de estudos. Os quartos são bem iluminados e arejados, proporcionando um ambiente agradável para descansar.

Além disso, a casa conta com 02 garagens, garantindo segurança e comodidade para estacionar seus veículos.

O bairro Pontal da Cruz é conhecido por sua tranquilidade e proximidade com a natureza. Você poderá desfrutar de belas paisagens e aproveitar momentos de lazer ao ar livre.

Não perca a oportunidade de adquirir este sobrado padrão no bairro Pontal da Cruz. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa.. ref. 19863 atualizado em 19/09.



Proximidades do imóvel

Descubra o que há de melhor ao redor desta casa / sobrado no Pontal da Cruz, em São Sebastião.

Veja os pontos próximos na região.

Parques e áreas verdes

Morar no Pontal da Cruz é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.

  • Praça Maximino Cassesse Cunha

    150 m
  • Praça Doutor Mário de Souza Oliveira

    1.2 km
  • Praça Almirante Barroso

    1.9 km

Mercado e conveniências

Faça compras no Pontal da Cruz e tenha tudo por perto no seu dia a dia.

  • Shell Select

    330 m
  • Semar Supermercados

    1.6 km
  • Pão de Açúcar

    1.9 km

Transporte

Esta casa / sobrado no Pontal da Cruz tem fácil acesso ao transporte público.

  • Avenida Doutor Manoel Hipólito do Rêgo, 1059

    350 m
  • Avenida Manoel Hipólito do Rêgo, 1166-1248

    410 m
  • Avenida Guarda Mor Lobo Viana, 1372

    1.1 km



Publicidade