Venda

R$ 2.350.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 120 m² por R$ 2.350.000,00 - Guaecá - São Sebastião/SP

  • Area útil/total  120m² / 439m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0019_ESPACO

EXCELENTE IMÓVEL NOVO EM CONDOMÍNIO NA PRAIA DE GUAECÁ EM SÃO SEBASTIÃO!Aproveite está incrível oportunidade de adquirir este maravilhoso e novo imóvel situado próximo ao mar na praia de Guaecá em São Sebastião!Casa ampla, totalmente planejada, contendo muito espaço interno, iluminação e integração a natureza!São duas suítes ( uma delas com piscina privativa aquecida), sala de estar, jantar, cozinha americana, varanda gourmet, deck de madeira que percorre toda a lateral do imóvel, quintal, área de serviços e (link removido) situado em condomínio com acesso direto ao mar e total segurança, esta maravilha da engenharia está disponível para sua visitação.APROVEITE ESTÁ OPORTUNIDADE E AGENDE SUA VISITA!DOCUMENTAÇÃO OK PARA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade