Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa térrea reformada à venda no bairro Vila Vera, 2 dormitórios e 2 vagas
Alameda Itupiranga, --, Vila Vera, São Paulo/SP
Area útil/total 91m² / 122m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: PH50103
Casa térrea reformada à venda no bairro Vila Vera, 2 dormitórios e 2 vagas
Casa térrea reformada, de ambientes amplos e espaçosos. Fiação elétrica totalmente trocada para cabos não rígidos. A sala para 2 ambientes recebe boa entrada de luz natural e recebeu piso frio. Os dormitórios com bom tamanho também receberam piso frio e possuem janelas amplas. A cozinha espaçosa tem tamanho quadrado tornando-a prática e funcional com armários. Possui 1 banheiro com aquecimento a gás. Edícula com depósito sobre a lavanderia. Caixa d'água de 500 litros trocada em 2025. Garagem com vaga para 2 carros.
A localização oferece a facilidade de comércio e prestadores de serviços, além da proximidade de importantes vias da região como Rua Vergueiro, Avenida Tancredo Neves, Via Anchieta e a facilidade de acesso ao Ipiranga e ao ABC.
Para seu lazer você terá a proximidade do Museu do Ipiranga e Jardim Botânico.
Gostou? Agende uma visita com um de nossos corretores.
Ponto House imobiliária.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.