Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 410

Casa com 2 quartos à venda em Vila Morse - SP

  • Area útil/total  261m² / 240m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: REO993528

Casa térrea em excelente terreno de 260m² com sala para 2 ambientes, ,cozinha planejada, copa, banheiro, 2 dormitórios com armários. Um terraço e garagem coberta garagem para 2 carros. No piso inferior área gourmet com churrasqueira, forno de pizza e fogão a lenha. Além de um salão grande com banheiro e lavanderia. Rua tranquila rodeada pelo comercio local e transportes. Excelente localização. Venha conferir!

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade